Publicidade
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa. Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa se encontra com prima de ex-marido e trocam mensagens de carinho no Instagram: ‘Te amo tanto’

Marina Ruy Barbosa compareceu à inauguração do Salão de beleza na tarde desta sexta-feira, 10/09 e reencontrou a prima de seu ex-marido.

Publicidade

Assim, Isabella Negrão e Marina postam fotos demonstrando todo o amor que sentem ainda, mesmo com a separação. “Priii [prima], só posso dizer que te amo. Muito muito obrigada por existir na minha vida”, escreveu Isabella ao postar fotos ao lado de Marina.

“Pri Isabelle, te amo tanto”, publicou Marina em seu Instagram, por fim. 

Marina Ruy Barbosa e Isabella Negrão (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa e Isabella Negrão (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa e Isabella Negrão (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre o peso da fama

A atriz Marina Ruy Barbosa abriu o coração ao fazer uma reflexão sobre a fama. Na última quinta-feira, 09/09, ela respondeu algumas dúvidas dos fãs e revelou o lado chato de ser uma pessoa pública.

“Existe muita gente tóxica e abusiva no mundo da fama e estrelato? Como é isso para você?”, perguntou uma seguidora. Então, Marina respondeu: “Muita. Mas acho que toda profissão e lugar tem gente legal e gente não muito legal, ego, vaidade e superficialidade. O importante é a gente dar valor e priorizar o que realmente importa e é de verdade e real. Fama é algo passageiro e não pode acreditar nela”, disse.

Publicidade

Em seguida, Marina Ruy Barbosa falou sobre o peso da fama. “As pessoas acham que sabem tudo que acontece na sua vida, que podem opinar sobre tudo sendo que, na verdade, a nossa vida real não é totalmente pública. Então esse julgamento é complicado. Fora ter que se acostumar com fofocas/mentiras/boatos que são criados e acabam ‘virando verdade’ de tanto que são repetidos”, desabafou, por fim.