Publicidade
Marina Ruy Barbosa comenta participação no Dança dos Famosos. Créditos: Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa fez a alegria dos seus fãs ao voltar para o Instagram nesta sexta-feira, 15/01. Após ficar alguns dias longe da internet desde que confirmou o fim do seu casamento, a ruiva está de volta e já promoveu uma interação com seus fãs.

Publicidade

Em um novo post, a artista mostrou um novo ensaio fotográfico com um vestido estampado enquanto lia um livro no jardim. Na legenda, ela pediu indicações de leituras para o seu novo ano.

“Comentem seus livros preferidos para eu ler esse ano. Coloquei uma meta de ler um por mês. Será que vou dar conta?”, escreveu na legenda.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa

O fim do casamento

A atriz Marina Ruy Barbosa confirmou que está separada do empresário Alexandre Negrão. Eles ficaram casados por pouco mais de três anos e a notícia do fim da união foi anunciada por Leo Dias, do site Metrópoles.

Por meio da sua assessoria de imprensa, Marina Ruy Barbosa se pronunciou com um comunicado oficial e revelou o motivo do término. No texto, o representante da artista afirmou que o trabalho e a distância física foram decisivos para a separação e informou que a decisão foi tomada recentemente por meio de uma conversa do ex-casal.

Publicidade

Confira a nota oficial completa:

“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.

A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados.

Publicidade

O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.

Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos.”

Publicidade