Publicidade
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa. Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa exibe a decoração da sua mansão e impressiona web

A atriz Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para mostrar alguns cliques da sua mansão. Assim, em seu perfil do Instagram, a ruiva mostrou a decoração do imóvel no Rio de Janeiro.

Publicidade

Nas imagens, é possível ver que a casa tem cores claras. Além disso, Marina também mostrou uma mesa de jantar com lustres luxuosos.

Marina Ruy Barbosa mostra decoração da mansão
Marina Ruy Barbosa mostra decoração da mansão. Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa mostra decoração da mansão
Marina Ruy Barbosa mostra decoração da mansão

Marina Ruy Barbosa rebate alfinetada de Samantha Schmütz

A atriz Marina Ruy Barbosa compartilhou um desabafo nas redes sociais após suposta indireta de Samantha Schmütz. Assim, ela comentou sobre ter sido criticada por sua viagem ao exterior para um festival de cinema e a falta de um post criticando o incêndio na Cinemateca.

“O incêndio à Cinemateca é uma agressão à cultura do nosso país. Estamos vendo nossa história ser queimada há tempos, nossa cultura sendo completamente abandonada. Isso é INQUESTIONÁVEL e é SOBRE ISSO que devemos falar. E cobrar do governo, que é quem realmente pode fazer alguma coisa. Assim, a cobrança em relação à minha ida e participação no festival de Cannes, não deveria ser pauta e nem motivo de preocupação“, escreveu.

Em seguida, Marina Ruy Barbosa completou: “O fato de ter ido para o festival, contratada por uma marca para trabalhar, e estar ao lado de mulheres incríveis como Sharon Stone e Melanie Thierry, não deveria causar tamanha indignação de alguns. Devemos respeitar TODOS os profissionais e TODOS os trabalhos, independentemente da nossa opinião. Não podemos nos achar no direito de desqualificar nossos colegas”, disse ela. 

Publicidade

Além disso, a artista comentou sobre a cobrança da web. Isto porque ela recebe diversas críticas nas redes sociais quando demora para se posicionar sobre algum assunto. “A cobrança por um posicionamento imediato, que se traduz em um ‘post’ sobre algo que aconteceu há algumas horas, não reflete o que alguém pensa ou com o que ela realmente se importa. Existe muita vida fora das redes sociais. As redes sociais são apenas um recorte de uma pequena parte da vida. Enquanto eu estiver viva e houver oportunidade, seguirei trabalhando com muita dedicação, como sempre fiz desde criança”, escreveu Marina, por fim.