Publicidade

O período da quarentena não está sendo fácil para ninguém. Em entrevista ao portal GShow, a atriz Marina Ruy Barbosa revelou que não está sendo fácil passar pela quarentena e contou como o período do isolamento social tem impactado em sua rotina.

Publicidade

“Hoje não foi muito bom para mim, me senti esquisita mentalmente. São dias bons e ruins. Estou bem ansiosa. Às vezes acordo mais tranquila e consigo me distrair, mas normalmente tenho ficado bem agoniada e angustiada”, confessou a ruiva.

Marina conta que a situação geral do mundo a deixa muito preocupada, o que acabou desregulando seu sono. “Acho que é impossível não ficar com tudo o que está acontecendo. Não estou conseguindo dormir quase nada, e sou uma pessoa que ama dormir. Se eu posso, durmo até meio-dia. Mas tenho dormido tarde e acordado cedo”, contou a intérprete de Eliza, protagonista de Totalmente Demais.

Para tratar da ansiedade e da insônia nesse período conturbado, a Marina afirma recorre a músicas de meditação, orações e autoconhecimento.

Publicidade