Publicidade

Marina Ruy Barbosa está arrasada após fim do casamento, diz jornal

Jornal revela que Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não param de chorar por causa da separação

Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa

Na última segunda-feira, 12/01, a atriz Marina Ruy Barbosa e o empresário Alexandre Negrão revelaram que terminaram o casamento de apenas 3 anos de união. Na manhã desta terça-feira, 13/01, o Jornal Extra compartilhou algumas informações sobre a separação.

Publicidade

Em uma reportagem, a publicação contou que os dois estão arrasados e chorando por causa do término. “Não param de chorar. Ele voou para o Ceará, ela está na casa dela no Rio”, disse uma fonte. Eles ainda contaram que a conversa da separação aconteceu após as festas de final de ano.

Em outro momento do texto, o Jornal revelou que Marina e Alexandre viviam um casamento à distância desde que oficializaram a união. Isso aconteceu por causa do trabalho deles, já que ele tinha que ficar em Fortaleza e ela no Rio de Janeiro. Eles se esforçavam para fazer o casamento funcionar e se encontravam com frequência.

No entanto, a distância pesou na relação. Quando a assessoria de Marina Ruy Barbosa confirmou o fim do casamento, eles informaram um dos motivos para a separação. “O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegar a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver a questão. O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto”, informaram.

Publicidade