Publicidade
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa. Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa revela desafios na sua vida profissional e relembra momentos difíceis

A atriz Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para desabafar sobre sua rotina de trabalho. Nos stories do Instagram, ela comemorou os resultados da sua empresa do ramo da moda e revelou que enfrentou desafios para conciliar sua carreira artística com a vida de empresária

Publicidade

Hoje estou emotiva, mais do que o normal (risos). Mas vocês não fazem ideia de tudo que significa pra mim ver hoje a minha marca crescendo em tão pouco tempo, mas com muito trabalho, sim. Eu abri mão de várias coisas durante minha vida pra correr atrás de sonhos e buscar meu crescimento profissional“, começou.

Em seguida, Marina relembrou as dificuldades que enfrentou: “Já ouvi que trabalho demais, que deveria me importar menos. Muita gente me dizia que era melhor eu não arriscar, que eu não seria capaz de montar um negócio do zero como esse sem experiência“, lamentou.

++ Marina Ruy Barbosa exibe corpão em foto de lingerie

Mas são meus sonhos. E eu preciso acreditar neles. Acreditar em mim. E ver que as coisas estão dando certo, me dá um carinho tão grande no coração“, finalizou Marina Ruy Barbosa sobre seu trabalho.

Publicidade