Publicidade
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa se pronunciou após ver vários comentários negativos sobre a mudança de visual da cantora Adele, que surgiu mais magra em nova foto nesta quarta-feira, 06/05.

Publicidade

A artista opinou na web e rebateu a mania dos internautas de julgarem o corpo do outro.

“Eu fico irritada quando vejo mulheres fazendo comentários negativos sobre o visual de outra mulher. Deixa as mina! Você falar que a outra está magra demais, gorda demais, que está estranha, que está esquisita, que está isso ou aquilo, vai mudar o que na sua vida e na vida da outra pessoa? Nada. Aliás, só pode trazer coisas negativas para ela. E para você que está jogando energia negativa no mundo”, afirmou ela.

Para finalizar, Marina Ruy Barbosa declarou que a internet tem que ser usada para algo melhor do que criticar o próximo.

“Ou enquetes e comparações do tipo: quem é mais bonita? Fulana ou cicrana? Não existe isso. Não tem que existir um padrão onde X é mais bonito que Y! Cada um tem sua própria e singular beleza. E tem gente que fala assim: Filano tem que saber que vai ter gente opinando com ‘críticas construtivas’. Que mundo é esse onde a gente tem uma ferramenta maravilhosa como a internet e tanta gente usa para fazer o mal? Pra machucar? Ferir? Pra atingir? Vamos ter mais consciência e responsabilidade pelos outros, galera. Isso é sério. É urgente”.

Publicidade