Publicidade
Marilia Mendonça surge tomando banho com o filho
Marilia Mendonça – Reprodução/ Instagram

Marília Mendonça mostra sua boa forma ao usar macacão justo em nova foto

A cantora Marília Mendonça arrasou ao compartilhar a foto de um novo ensaio nas redes sociais. Desse modo, a artista exibiu a sua boa forma após perder mais de 20 quilos com reeducação alimentar e exercícios.

Publicidade

Na foto, a estrela apareceu com um macacão coladinho ao corpo e colocou suas curvas para jogo. Assim, na legenda, ela brincou: “É cada revirada de olho, meus amigos… O que te faz revirar o olho?”.

Vale lembrar que a estrela perdeu peso ao aderir ao jejum intermitente e também colocar os exercícios físicos em sua rotina.

Recentemente, ela fez uma comparação do seu corpo antes e depois de emagrecer. Veja aqui.

Marília Mendonça - Crédito: Reprodução / Instagram
Boa forma da cantora sertaneja – Crédito: Reprodução / Instagram

Há pouco tempo, Marília Mendonça relembrou como foi perder 20 quilos. Assim, ela contou que emagreceu antes de fazer a abdominoplastia.

Publicidade

“No início, eu gripava muito e precisava dar um jeito em minha vida. Fomos cuidando da saúde e consequentemente fui gostando do que estava vendo e perdi vinte quilos. Depois disso, comecei a me incomodar com uma coisa que nunca tinha me incomodado quando eu estava mais gordinha. A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga. Foi aqui que procurei a cirurgiã, eu não tinha engravidado ainda. Ela fez sem amarrar o músculo. Nessa época acho que ela falou em dois quilos de pele após emagrecer esses vinte quilos. Fiz a abdominoplastia e coloquei o peito”, revelou.