Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Marília Mendonça revela que foi vítima de golpe do cartão clonado

Cantora se diverte ao contar o que o ladrão comprou com seu cartão: ‘Já foi mais humilde’

Marília Mendonça canta música Coleção de Ex. Créditos: Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça foi vítima do golpe do cartão clonado nos últimos dias. Em seu perfil no Twitter, ela contou que uma pessoa desconhecida fez compras com seu cartão e ficou chocada com o que o ladrão adquiriu.

Marília revelou que o ladrão quis ir para Cancún. “E o ladrão que tentou passar meu cartão em passagens para Cancún? Doze mil em passagens! Já foi mais humilde, cara”, disse ela.

Então, ela continuou: “Percebe-se que esse ladrão não é nada visionário… um ladrão empreendedor investiria numa empresa”.

Mudanças na beleza

Marília Mendonça tem chamado a atenção de seus seguidores com as mudanças em seu visual. Questionada pelos internautas se havia passado por procedimentos estéticos, a cantora abriu o jogo ao falar sobre o assunto.

“Esse cabelo, comprei. Já tinha a boca um pouquinho avantajada, coloquei um pouquinho só (de preenchimento) para dar uma melhorada, achei que ficou lindo, maravilhoso. Cílios, maquiagem. E é isso. Estou fazendo uma dieta, estou treinando. Tudo que eu puder melhorar”, disse ela.