Publicidade
Marília Mendonça
Marília Mendonça – Créditos: Reprodução/Instagram

Após perder 20 kg, Marília Mendonça revelou que não queria emagrecer antes do sucesso

Nesta segunda-feira, 28/06, Marília Mendonça usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre emagrecimento. Isso porque, após perder 20 kg, ela refletiu sobre as críticas e sua mudança de vida.

Publicidade

Assim, a cantora relembrou que não tinha vontade de emagrecer antes de ficar famosa, pois queria fazer sucesso apenas com seu talento: “Um dia, conversando com algum amigo no começo, ele me perguntou se, no fundo, eu não tinha vontade de perder peso e etc. Falei pra ele que eu não me permitiria até mostrar o meu trabalho pro Brasil e fazer entenderem que não era sobre isso”, começou.

Em seguida, a sertaneja fez questão de ressaltar que sua perda de peso recente é fruto de sua autenticidade e escolha própria: “A Marília Mendonça chegou lá sem se render às vozes que diziam ser impossível ‘com aquelas roupas, com aqueles sapatos, com aquele peso’ […] o que construí não é baseado nisso“, declarou.

Por fim, Marília Mendonça refletiu: “Quando você desiste de quem você é, para se parecer com os outros, você nunca será lembrado em primeiro lugar porque o que você faz, já tem muita gente fazendo na frente”.