Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Marília Mendonça fala sobre pressão estética que sofre: ‘Essa semana o problema é meu nariz’

A cantora revelou que não pretende fazer nenhuma intervenção estética

Marília Mendonça
Marília Mendonça - Crédito: Reprodução / Instagram

Após enxurrada de comentários acerca de sua aparência, Marília Mendonça usou as suas redes sociais nesta sexta-feira, 09/10, para falar sobre o assunto. Em publicação, a cantora sertaneja deixou claro que não pretende se submeter a nenhum procedimento estético.

“Gente, pra quem não gosta do meu nariz, eu não tenho muito o que fazer. kkkkkkkkkkk rinoplastia não tá nos meus planos por enquanto… Vocês vão ter que conviver com ele…”, brincou.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Não é a primeira vez que a sertaneja fala sobre a pressão estética que recebe do público. Ainda mais cedo, com muito bom humor, Mendonça comentou sobre as utlimas fotos que publicou e seus seguidores suspeitaram de cirurgias e hamonização facial.

“Semana passada lidamos com a polêmica no Instagram. A galera começou a falar que eu tinha feito intervenção cirúrgica no meu rosto. ‘Ó meu Deus, Marília Mendonça! Quase não a reconheci, o que será que ela fez?’ ou ‘Nem parece mais a mesma’, ‘Ó meu Deus, será que ela vai cantar do mesmo jeito agora?’. Essa semana o problema é meu nariz”, disse ela.

Apesar da insistência de alguns internautas, a artista demonstrou estar levando tudo na esportiva. “Mas vocês tem que decidir: Ou eu fiz rinoplastia, harmonização facial, ou não fiz. E a galera que está incomodada com meu nariz, que reclame com a minha mãe. O problema foi com ela. Se vocês vissem meu pai, que está no céu, já, iam falar: ‘Melhor ter puxado a mãe, mesmo’”, completou.

Mais notícias para você

BBB

A ex-BBB Carla Diaz curtiu o dia na piscina neste domingo e lembrou que hoje tem paredão no BBB21, e brincou sobre não estar...

BBB

O instrutor de crossfit Arthur contou seus planos de abrir um curso Arthur já tem planos para quando sair do Big Brother Brasil. Dessa...

BBB

Eliminada do BBB21, Thais comenta sobre falta de banho de Viih Tube e diz se ela cheirava mal A dentista Thais acaba de sair...

Famosos

A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu a web ao aparecer com um corte diferente de cabelo e arrancou elogios nas redes sociais Sabrina Sato surpreendeu...