Publicidade

Marília Mendonça fala sobre pressão estética que sofre: ‘Essa semana o problema é meu nariz’

A cantora revelou que não pretende fazer nenhuma intervenção estética

Marília Mendonça
Marília Mendonça – Crédito: Reprodução / Instagram

Após enxurrada de comentários acerca de sua aparência, Marília Mendonça usou as suas redes sociais nesta sexta-feira, 09/10, para falar sobre o assunto. Em publicação, a cantora sertaneja deixou claro que não pretende se submeter a nenhum procedimento estético.

Publicidade

“Gente, pra quem não gosta do meu nariz, eu não tenho muito o que fazer. kkkkkkkkkkk rinoplastia não tá nos meus planos por enquanto… Vocês vão ter que conviver com ele…”, brincou.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Não é a primeira vez que a sertaneja fala sobre a pressão estética que recebe do público. Ainda mais cedo, com muito bom humor, Mendonça comentou sobre as utlimas fotos que publicou e seus seguidores suspeitaram de cirurgias e hamonização facial.

“Semana passada lidamos com a polêmica no Instagram. A galera começou a falar que eu tinha feito intervenção cirúrgica no meu rosto. ‘Ó meu Deus, Marília Mendonça! Quase não a reconheci, o que será que ela fez?’ ou ‘Nem parece mais a mesma’, ‘Ó meu Deus, será que ela vai cantar do mesmo jeito agora?’. Essa semana o problema é meu nariz”, disse ela.

Apesar da insistência de alguns internautas, a artista demonstrou estar levando tudo na esportiva. “Mas vocês tem que decidir: Ou eu fiz rinoplastia, harmonização facial, ou não fiz. E a galera que está incomodada com meu nariz, que reclame com a minha mãe. O problema foi com ela. Se vocês vissem meu pai, que está no céu, já, iam falar: ‘Melhor ter puxado a mãe, mesmo’”, completou.

Publicidade