Publicidade

Marília Mendonça celebra rotina fitness e rebate críticas: ‘Não vou deixar de falar’

Cantora compartilha suas conquistas fitness nas redes sociais

Marília Mendonça. Reprodução/ Instagram

A cantora Marília Mendonça usou as redes sociais nesta terça-feira, 17/11, para falar sobre a sua nova vida fitness. Ela celebrou uma nova conquista, mas, logo em seguida, precisou rebater as críticas que recebeu.

Publicidade

“Jejumzão de 20hrs, iniciei nova velocidade na esteira hoje. Logo eu, que achava que ficaria fraca se não comesse pão. Logo eu que achei que meu joelho não aguentava nem caminhada. E aquele lance de “conquiste suas coisas em silêncio” não vale p mim, tô aqui para te fazer se sentir capaz!”, começou.

“Não interessa qual a área da sua vida nem o quão pequeno ou grande parece seu objetivo. Só vai!”, completou. A sertaneja também alertou os fãs sobre sua rotina: “Lembrando que esse tweet não foi feito com a intenção de te incentivar a fazer jejum ou correr na esteira. O objetivo é testemunhar que esses eram os meus últimos objetivos, metas pessoais até então inalcançáveis pra mim”, finalizou.

Após críticas, Marília voltou ao seu perfil no Twitter e rebate as mensagens negativas. “Já tem gente problematizando as minhas comemorações pessoais. Eu não ligo. Minha vida toda é um testemunho. desde conseguir ser uma das cantoras e compositoras mais ouvidas do Brasil a objetivos mínimos que são meus e de mais ninguém. E eu não vou deixar de falar deles porque você quer”, disparou.

Os objetivos são pessoais, a força deve e irá ser compartilhada com os meus fãs e com a quem mais interessar. Tenho acompanhamento tanto nutricional quanto treinador físico… deixando claro que tudo isso é muito bem acompanhado“, finalizou Marília.

Publicidade