Publicidade
Marília Mendonça celebra aniversário. Créditos: Reprodução/Instagram

Hoje é dia de festa! A cantora Marília Mendonça está completando 25 anos nesta quarta-feira, 22/07, e resolveu celebrar a data nas redes sociais.

Publicidade

Em uma série de postagens feitas em seu perfil no Instagram, a sertaneja surgiu toda produzida para mostrar detalhes do almoço em família e revelou que recebeu presentes dos fãs em casa. “25! VIVA A LEONINA! VIVA EU! Obrigada Deus! Todo mundo já imagina qual vai ser meu desejo ao soprar as velinhas, né?”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os amigos famosos da cantora não pouparam elogios para comemorar o aniversário da musa. “Parabéns coisa mais linda! Muita saúde, amor, sucesso e muita felicidade“, escreveu Solange Almeida. “Parabéns pra essa mulher sensacional”, disse Projota. “Viva essa maravilhosa que inspira a gente com sua coragem, amor e força!!! Te amamos Marília”, comentou Sabrina Sato.

Horas mais cedo, o ex-namorado da artista, Murilo Huff, publicou uma foto de mãos dadas para prestar uma homenagem a Marília. “Juntos (como casal) ou não, eu sempre vou te desejar tudo o que há de melhor no mundo! Você é uma das pessoas mais incríveis que eu tive a felicidade de cruzar minha vida, então, não poderia deixar de vir aqui desejar feliz aniversário pra você e deixar registrado o quanto você é especial”, desejou o pai do pequeno Léo, de 7 meses.

Postagem de Marília Mendonça feita no Instagram. Créditos: Reprodução/Instagram

Publicidade