Publicidade
Marilia Mendonça
Marilia Mendonça. Reprodução/ Instagram

Marilia Mendonça aparece com look mínimo ao renovar o bronzeado

A cantora Marilia Mendonça aproveitou o ferido desta terça-feira, 21/04, para o curtir o dia de sol na piscina. Então, através das redes sociais, ela exibiu um clique do seu momento de lazer.

Publicidade

Marilia colocou a boa forma para jogo ao parecer só de biquíni em selfie no espelho. Assim, na legenda, ela comemorou: “Já que é feriado, já botei logo o biquíni novo que ganhei. Tô me sentindo uma grande… (complete a frase)”, pediu ela.

Logo depois, os fãs lotaram os comentários de elogios: “Gata demais”, “Linda e perfeita”, “Você tá maravilhosa demais”, “Que corpo!”, “Tô apaixonada”, “Queria esse corpo, mas sem ir para academia”.

Marilia Mendonça exibe a barriguinha seca em foto de biquíni
Marilia Mendonça exibe a barriguinha seca em foto de biquíni. Reprodução/ Instagram
Marilia Mendonça exibe a barriguinha seca em foto de biquíni
Marilia Mendonça exibe a barriguinha seca em foto de biquíni. Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça elogia talento de Juliette

Recentemente, Marília Mendonça participou do programa Mais Você e elogiou os talentos de Juliette no BBB21. Assim, a sertaneja não poupou elogios a advogada e contou que ela é sua favorita a ganhar o prêmio de um milhão e meio.

Publicidade

Então, Marilia falou: “A Juliette é um grande talento. Ela é talentosa em tudo. Eu acho maravilhoso ela cantando, mas para mim, o talento do delineado dela não tem igual”, brincou.

Logo depois, ela completa: “Um beijo para ela. Para ela vê quando ela ganhar o programa”, falou, por fim.

Nas últimas semanas, Marilia desabafou sobre os ataques que recebeu na web. Isto porque ela recebeu criticas por não se posicionar sobre as atitudes recentes de Rodolffo no BBB21, que estava no paredão da semana.

Publicidade

Então, através do Twitter, a artista falou as críticas. “Veja bem, me cancelar é um direito de vocês. Torcer é um direito de vocês. Meu erro foi ter me enfiado no meio do bolo, onde exatamente todos que estão me julgando, entraram também. Eu jamais declarei torcida para ninguém. Eu torcia pro Projota antes de começar o programa”, revelou.