Publicidade

Marília Gabriela retira câncer de pele e diz: ‘Sorrateiro’

Marília Gabriela explica diagnóstico e cirurgia para remover tumor: ‘Uma semana bem estressante’

Marília Gabriela
Marília Gabriela – Crédito: Reprodução / Instagram

A apresentadora Marília Gabriela foi diagnosticada com carcinoma basocelular, que é um tipo de câncer de pele. Ela contou que fez uma cirurgia para remover o tumor que apareceu na pele do seu nariz. Aos 72 anos de idade, a comunicadora contou que viveu momentos estressantes, mas agora já recebeu alta hospitalar.

Publicidade

Meu Dia Internacional da Mulher deu-se que passando pela clínica, com uma espinha que apareceu na minha narina esquerda e não saía mais, meu querido dr. Otávio não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados que resultaram, uma semana e meia depois (hoje), numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular. Passei uma semana bem da estressante… até hoje. Recebi alta agora há pouco, tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira“, disse ela. 

E ela completou com uma dica para os fãs. “E, importante, um conselho a dar: usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre. Como disse meu cirurgião, dr. Luiz Roberto Terzian, quando argumentei que tomei sol pra valer e sem protetor “só” na adolescência: “Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é pra sempre.” Anotado e passado pra frente. Obrigada e obrigada ao dr. Marcelo Pasquali, que me anestesiou uhuuuuuu… Beijos grogues, desta sempre sua, G.“, escreveu. 

Marília Gabriela