Publicidade
Simone e Kaká Diniz. Reprodução/Instagram

Kaká Diniz entrega detalhes da rotina sexual com a cantora Simone em nova declaração inusitada

O empresário Kaká Diniz, que é marido da cantora Simone – da dupla com Simaria -, mostrou que não tem papas na língua quando o assunto é a intimidade do casal. Em uma interação nas redes sociais, ele entregou como é a rotina sexual do casal e revelou que o clima na casa deles é ‘quente’ durante o dia todo.

Publicidade

É a hora que se sentir bem. Independente se for de manhã, de tarde, de madrugada… Não tem melhor hora, é a hora que você escolhe. Aqui em casa é toda hora”, contou ele.

Então, Kaká ainda disse que os dois precisam estar de acordo na hora de fazer amor. “Não se pode fazer nada que seu parceiro não esteja de acordo. Não é você querer fazer e ela ser obrigada. Tem que ter acordo mútuo”, afirmou.

Crise no casamento de Simone?

A cantora Simone, da dupla com Simaria, passou por um perrengue ao fazer uma declaração polêmica sobre seu casamento. A sertaneja interpretou errado a pergunta de uma fã e disse nas redes sociais que está passando por problemas em seu relacionamento com Kaká Diniz.

Após a repercussão, Simone se explicou: “Kaká está doido aqui, gente. Eu não prestei atenção. Agora lascou, agora vai ter crise onde não tem crise”, começou. “Teve uma pergunta na minha caixa em que a moça perguntava assim: ‘É verdade que o casamento de vocês tem crise?’. Eu achei que era nesse sentido, se tem crise, então eu falei que sim. Quando vi que o contexto era outro, pensei: ‘Meu Deus do céu’, e fui correndo apagar. Tanto é que apaguei. Mas começou a sair em um monte de lugar”, relatou a cantora nos stories do Instagram.

Publicidade