Publicidade
Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas
Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas. Reprodução/ Instagram

Internado, Paulo Gustavo passa por novos procedimentos e marido diz: ‘Ele segue como um guerreiro’

Thales Bretas fez um longo desabafo nas redes sociais sobre o estado de saúde do marido, Paulo Gustavo. Isto porque o ator foi internado no dia 13 de março após testar positivo para a Covid-19.

Publicidade

Então, Thales compartilhou um clique com Paulo e atualizou os fãs. “Hoje apareceu essa foto pra mim e eu resolvi postar aqui pra relembrar nossos dias de alegria e confraternizações com amigos. Nos tempos atuais, essa lembrança é meu novo sonho prum futuro breve!”, começou. 

Em seguida, o marido de artista falou que Paulo está passando por novos procedimentos. “O Paulo Gustavo tem passado por procedimentos importantes pra fazer seus pulmões melhorarem. Equipes médicas muito envolvidas, os melhores profissionais atuando prontamente para que ele recupere logo”, escreveu.

Logo depois, Thales falou da recuperação de Paulo. “A melhora do Paulo Gustavo, como de muitos pacientes com Covid grave, tem seus altos e baixos, momentos tensos e outros de comemoração. Mas ele segue como um guerreiro, lutando pra passar por tudo e se manter forte, pronto pra próxima! E assim que eu me sinto também: com fé, confiante na medicina, e entregue às próximas emoções e decepções”, escreveu.

“De uma coisa tenho convicção: todos, inclusive e, especialmente eu, estamos fazendo de tudo pra trazer ele de volta para casa! Ele tem uma missão tão bonita na Terra! Ajudou e ajuda tanta gente! Tenho certeza que Deus quer ver a continuidade desse trabalho incrível e que essa recuperação seja breve e milagrosa, pra termos nosso ídolo e meu amor da vida bem de novo! “, continuou Thales.

Publicidade

Por fim, o médico agradeceu o carinho dos fãs. “Conto com a força, pensamento positivo e a fé de vocês! O amor cura! Minhas orações vão pra todos os adoentados, que seus corpos físicos sejam regenerados e suas almas acalentadas!! Beijo e obrigado por todo carinho de você!“, escreveu ele.

Marido de Paulo Gustavo desabafa sobre estado de saúde do ator
Marido de Paulo Gustavo desabafa sobre estado de saúde do ator. Reprodução/ Instagram
Gustavo passa por transfusão de sangue

Recentemente, Paulo Gustavo foi submetido a transfusão de sangue durante seu tratamento com terapia por ECMO, que é um pulmão artificial. Agora, a família dele veio à público para pedir doação de sangue e também conscientizar sobre a importância deste ano em qualquer estado brasileiro.

Em um post no Instagram, Thales Bretas contou sobre o estado de saúde do artista, que está melhorando aos poucos e recebeu bolsas de sangue.

Publicidade

Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, as vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da Ecmo (circulação extracorporea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue“, afirmou.

Nesta semana, Ingrid Guimarães emocionou os seguidores ao prestar uma homenagem ao ator Paulo Gustavo. Em seu perfil no Instagram, ela publicou um vídeo do último dia das gravações do filme Fala Sério, Mãe, de 2017.

A princípio, ela escreveu na legenda: “TBT do último dia de filmagem de Paulo Gustavo no Fala Sério Mãe”.

Publicidade

Assim, ela completou: “Sim meus tbts serão dele até que ele possa vir aqui e falar: ‘Não pira Ingrid, vão enjoar da minha fuça!’. Bora continuar jogando boas energias pra ele!”, escreveu por fim.

Em seguida, a atriz Larissa Manoela, que também fez parte do elenco do longa, comentou na postagem. “Viva ele sempre”, afirmou. Logo depois, a autora Thalita Rebouças mandou um recado: “Aaaaaah. Lembro tanto desse dia. Foi tão tão tão maravilhoso. Viva Paulo Gustavo”.

Publicidade