Publicidade
Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas
Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas – Crédito: Reprodução / Instagram

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas agradece pelo carinho que recebeu após a morte do humorista e afirma: ‘Estou forte’

Marido do humorista Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas emocionou seus fãs ao falar sobre o carinho que recebeu após a morte do amado. Nas redes sociais, ele compartilhou fotos das flores que os amigos mandaram para sua casa e agradeceu. Assim, Thales também aproveitou para contar dos seus sentimentos neste período de luto.

Publicidade

“Recebendo muito carinho de todos os amigos e familiares… Obrigado. Ainda é duro pra falar aqui e às vezes até por mensagem. Mas estou forte. E feliz com tanto amor!”, contou.

Na sequência, ele mostrou que estava assistindo ao filme Minha Mãe É Uma Peça 3 na Globo e mandou um recado para o marido, Paulo Gustavo. “Não existe nem nunca vai existir amor maior, e uma pessoa mais generosa que ele! Obrigado por me ensinar tanto! Por me completar! Ser minha luz! Será agora minha estrela-guia”, escreveu, por fim.

Thales Bretas fala do carinho que recebeu após a morte de Paulo Gustavo - Crédito: Reprodução / Instagram
Thales Bretas fala do carinho que recebeu após a morte de Paulo Gustavo – Crédito: Reprodução / Instagram

Após quase dois meses internado, o humorista Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos na noite de terça-feira, 04/05, às 21h12. Ele teve um complicações graves da Covid-19. Desse modo, em suas últimas horas de vida, sofreu uma embolia gasosa e seu quadro foi considerado irreversível.

“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos”, informou o último boletim médico sobre o artista.

Publicidade