Publicidade
Marido de Ivete Sangalo acusa cozinheira de transmitir Covid-19 para sua família
Marido de Ivete Sangalo acusa cozinheira de transmitir Covid-19 para sua família. Reprodução/ Instagram

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady gera repercussão na web e pede desculpas

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, movimentou a web na noite da última sexta-feira, 09/04. Isto porque o nutricionista fez uma ‘acusação’ durante live com a atriz Regina Casé em seu perfil do Instagram.

Publicidade

Daniel revelou que ele e a família testaram positivo para a Covid-19 e, durante o bate-papo, culpou a cozinheira. “A Covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira. O que a gente pode fazer a gente fez. Uma semana o funcionário passava aqui e na outra folgava, mas agora está tudo bem“, disse.

Os internautas não gostaram da afirmação e criticaram o marido da artista. Logo depois, Daniel se pronunciou sobre o seu comentário e pediu desculpas.

Então, na legenda da publicação, ele disse: “Meu pedido de desculpas vai para a minha cozinheira (não vou citar nome para não expor ainda mais) para a Regina Casé por ter sido envolvida nisso tudo e para todas as pessoas que de alguma forma se sentiram ofendidas. Que Deus abençoe todos nós e que nos proteja de todo mal”, escreveu.

Na gravação, Daniel disse que sua intenção não era culpar a funcionária. “Meu grande erro foi ter falado isso. De forma alguma eu quis julgá-la ou culpá-la. Eu não posso realmente afirmar que foi ela pois a gente não tem certeza. O que sabemos é que a funcionária foi a primeira a sentir os sintomas”, disse.

Publicidade

Por fim, o marido de Ivete disse que a cozinheira está sendo criticada pelos vizinhos. “Ela já está sendo criticada no bairro onde mora pois sabem que ela trabalha para a gente”, contou.

Marido de Ivete Sangalo acusa cozinheira de transmitir Covid-19 para sua família
Marido de Ivete Sangalo acusa cozinheira de transmitir Covid-19 para sua família. Reprodução/ Instagram
Marido de Ivete Sangalo faz rara aparição com as filhas gêmeas

Recentemente, Daniel Cady explodiu o fofurômetro das redes sociais ao mostrar uma nova foto com as filhas gêmeas, Marina e Helena.

Publicidade

Então, o papai coruja registrou um passeio a cavalo com as herdeiras durante um momento em família. “A importância que o cavalo pode ter na formação da criança”, disse ele na legenda.