Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Marido de Gabriela Pugliesi faz primeira publicação após festa polêmica em meio à pandemia

Após festa polêmica durante isolamento social, marido de musa fitness faz primeiro post: ‘Transformar os momentos difíceis em grandes lições’

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi - Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira, 11/05, Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi, fez sua primeira publicação nas redes sociais após polêmica de festa em meio a quarentena, devido a pandemia do novo coronavírus.

Através de seu Instagram, o modelo compartilhou uma foto em preto e branco, em que aparece de costas, e refletiu.

“Essa vida é uma incrível oportunidade que temos de aprender, de evoluir e às vezes precisamos dar alguns passos pra trás pra poder seguir em frente. Sou um eterno aprendiz e como ser humano ainda vou errar bastante. Cabe a mim, transformar os momentos difíceis em grandes lições! E vida que segue”, escreveu.

Erasmo havia desativado sua conta no Instagram, assim como a esposa, após a polêmica de uma festa que o casal fez em seu apartamento, com convidados, na noite do dia 25 de abril.

A musa fitness foi uma das primeiras celebridades brasileiras diagnosticadas com a doença, foi criticada por fazer a festa durante o período de isolamento social e acabou perdendo alguns de seus contratos publicitários.

Confira:

Após festa polêmica na quarentena, marido de musa fitness faz primeiro post: 'Vida que segue'