Publicidade

Marido de Gabriela Pugliesi desabafa sobre festa polêmica e sumiço da web: “Oportunidade para aprender”

Arrependido, Erasmo Viana surge nas redes sociais para esclarecer sumiço e falou sobre aprendizados após festa em meio à pandemia

Marido de Gabriela Pugliesi desabafa sobre festa polêmica e sumiço da web: “Oportunidade para aprender”. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta última terça-feira, 12/05, Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi, surgiu em uma série de vídeos no Instagram, para falar sobre a polêmica causada pelo casal. Tudo porque deram uma festa com convidados em plena pandemia do coronavírus.

Publicidade

Nos stories do Instagram, ele fez um longo desabafo e afirma ter refletido bastante sobre o caso. “Depois de alguns dias de detox e muita reflexão, meditação, muito aprendizado, obviamente, estamos de volta”, começou.

Queria começar falando aqui que há 7 anos, quando comecei no Instagram, comecei a expor minha vida, a compartilhar com vocês meu lifestyle. Sempre me propus a mostrar coisas positivas, que possam mudar a vida de alguém para melhor. Nem que seja um gesto, que seja para elevar a energia de vocês que me acompanham. Essa sempre foi minha linha de pensamento e por isso que muitos de vocês acabam idealizando nossa vida como perfeita, porque eu não exponho meus problemas, minhas mágoas, angústias.”

O influenciador disse que prefere não expor situações ruins de sua vida, para poupar os seguidores de energias negativas. “Não quero contaminar vocês com situações ruins que façam parte da minha vida, prefiro me encolher, ficar sozinho, pensar e amadurecer com qualquer tipo de momento difícil da minha vida. Jamais iria expor algum tipo de sofrimento para vocês”.

Sobre a festa

Em seguida, Erasmo começou a falar sobre a festa. “E foi justamente isso que aconteceu. Precisava desses dias para mim, para assimilar tudo isso, a falta de responsabilidade, assimilar a grande responsabilidade que eu tenho. Eu já sabia disso e mesmo assim gente acaba errando. Mas foi importante, foi muito bom”, afirmou.

Publicidade

“Os dois primeiros dias foram muito difíceis, mas depois a gente até agradece pela crise, pela oportunidade para aprender. Só dessa forma a gente às vezes tem que parar para ouvir nosso eu interior, rezar, conversar com Deus, estar próximo de pessoas que possam nos dar a energia que a gente precisa. Foi um momento de muita introspecção, mas ao mesmo tempo a gente pode enxergar várias coisas da vida que a gente não enxergaria nessa bolha que a gente vive sem ter passado por esse tipo de problema“, avaliou.

Mesmo depois de tantas críticas, ele afirmou que continuará sendo a mesma pessoa: “Eu vou continuar sendo a mesma pessoa que sou. Não vou mudar por conta de tudo isso que aconteceu. Então quem me acompanha vai ver o mesmo Erasmo. Esse cara que ama a natureza, esportes, a família, os amigos, de vez em quando toma uma cervejinha, come uma besteira, de vez em quando fala besteira como qualquer ser humano, mas estou aqui de coração aberto”.

E lamentou: “Espero que vocês que tenham alguma mágoa me desculpem… Não quer dizer que não aprendi com o meu erro, eu não vou mudar a minha personalidade. Eu seria burro se não aprendesse com tudo isso que está acontecendo comigo. Como qualquer ser humano aprendi e sempre aprendo, sei que vou errar e sempre vou tentar evitar”.

Publicidade

Em conclusão, Erasmo disse que o caso serviu de aprendizado, e que não cometerá novamente o erro. “E outra coisa, meu erro serve de aprendizado para muitos de vocês que talvez fariam a mesma coisa. Talvez tenham feito. Sei que muita gente poderia ter feito, mas a gente acaba aproveitando o erro de outras pessoas para a gente não cometer novamente. Não significa que só porque eu fiz, que eu errei, que outras pessoas também devam fazer. Fica a lição para todo mundo e vamos nessa que tem muita coisa pra gente aproveitar e é isso que a gente tem que levar da vida, as coisas boas”, completou.