Publicidade
Lucas Guimarães
Lucas Guimarães | Foto: reprodução/instagram

Lucas Guimarães passou por maus bocados durante um passeio por um dos parques da Disney. De férias com o marido, Carlinhos Maia, e mais alguns amigos, o influencer relatou em suas redes sociais o que aconteceu.

Publicidade

Vestindo um shorts com uma estampa considerada ofensiva, cheia de desenhos de uma mão mostrando o dedo médio, o rapaz foi abordado por um funcionário do parque, que lhe deu duas opções: comprar um novo ali, em substituição ao que usava, ou se retiraria do ambiente. Alegando que já estava de saída, o rapaz optou pela segunda opção e foi embora.

“Por causa da estampa do shorts se sentiram ofendidos. O short nem meu é, é de Roninho. Eu nem sabia que essa era a estampa, aí foram reclamar para o dono do parque que se sentiram ofendidos. Fui repreendido”, justificou. “Nem eu sabia que essa estampa era ofensiva, de dar o dedo. Eu gelei na hora que vieram falar comigo”, relatando receio pelo momento.

Lucas disse que o motivo da abordagem é de que algum outro visitante denunciou seu look. “Eu não perco meu tempo vendo o que os outros deixam ou não deixam de vestir. Foram algumas pessoas  no parque, as vezes foi só uma pessoa chata, que não tem o que fazer, que foi dizer que minha bermuda era ofensiva pra ele”, desabafou.

 “Eu não sabia nem que estava usando a estampa de dedo. Mas entendo que é por conta das crianças. Só me assustei quando fui abordado”, finalizou. 

Publicidade