Publicidade
Thiago Lopes e Andressa Urach
Thiago Lopes e Andressa Urach. Reprodução/ Instagram

Após reconciliação, Thiago Lopes fala sobre seu casamento com Andressa Urach

Thiago Lopes usou as redes sociais para falar sobre seu relacionamento com a modelo Andressa Urach. Após a breve separação, o casal anunciou a reconciliação no último final de semana.

Publicidade

Nosso casamento nunca esteve tão fortalecido quanto está“, contou Thiago nas redes sociais.

Além disso, o marido de Andressa Urach aproveitou para agradecer as mensagens de carinho nas redes sociais “Obrigado pelas milhares de mensagens de apoio. Apesar de não terem sido respondidas, foram lidas. Deus abençoe a cada um de vocês“, escreveu ele, por fim.

Grávida, Andressa Urach explica internação em clínica psiquiátrica: ‘Quase tirei meu neném’

Andressa Urach abriu o coração ao falar sobre o momento difícil pelo qual está passando. Através das redes sociais, a artista revelou que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica após ter uma crise de transtorno de personalidade limítrofe, conhecido como transtorno Borderline.

“Ainda não estou pronta para falar sobre tudo o que está acontecendo na minha vida por causa do Borderline. Mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto”, disse ela nos stories do Instagram.

Publicidade

++ Andressa Urach relata problema de saúde: “Orem por mim”

Logo depois, a ex-Miss Bumbum contou que alguns problemas financeiros após as doações milionárias que fez para uma instituição religiosa, acentuaram seus sintomas. “Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal! Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus para me ajudar. Porque a raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus dois milhões e eles ignoram. Eles são muito ricos e o dinheiro está me fazendo muita falta!”, declarou Urach, por fim.

Publicidade