Publicidade
Mariana Ximenes na novela Nos Tempos do Imperador - Crédito: Globo / João Miguel Junior
Mariana Ximenes na novela Nos Tempos do Imperador – Crédito: Globo / João Miguel Junior

Mariana Ximenes posta cliques nos bastidores de ‘Nos Tempos do Imperador’ e faz homenagem a equipe: ‘Especial demais ter esse retorno’

Mariana Ximenes tirou o dia para agradecer o apoio que vem recebendo por ‘Nos Tempos do Imperador’

Publicidade

Assim, a atriz postou vários cliques ao lado da equipe e agradeceu por todo carinho. “Hoje acordei com notícias felizes! Fazer uma novela é sempre desafiador e uma engrenagem de muitas pessoas para que o trabalho tenha o êxito desejado. Então venho aqui agradecer com todo o meu carinho a toda equipe, aos meus parceiros de cena e todas as pessoas que me auxiliam para que eu possa entrar em cena inteira.”

Além disso, ela falou como é o retorno das gravações na época de pandemia. “Especial demais ter esse retorno, ainda mais enfrentando esse momento pandêmico. Só tenho a agradecer! De verdade, estou muito feliz em dar vida a essa personagem e participar dessa obra. Acredito muito na soma, no trabalho coletivo. E assim seguimos, unidos!”

Mariana Ximenes presta homenagem no aniversário de Isis Valverde: ”Muito amor”

A atriz Isis Valverde completou 34 anos de vida na última quarta-feira, 17/02, e recebeu diversas homenagens através das redes sociais. Sem deixar a data passar em branco, Mariana Ximenes encantou os seguidores ao celebrar a data especial.

Publicidade

Em seu perfil no Instagram, a protagonista da novela Haja Coração resgatou uma foto das juntas e abriu o coração ao falar sobre o carinho que sente pela amiga.

”Feliz aniversário minha querida bela Ísis! Que seu novo ciclo seja repleto de realizações, poesia e gargalhadas – como essa nossa! Muito amor”, escreveu ela na legenda.

Publicidade