Publicidade

Mariana Weickert surge com novo visual após cortar o cabelo para doação

‘Que esse cabelo preencha um espacinho na vida de alguém’, afirmou a apresentadora após cortar o cabelo para uma boa ação

Mariana Weickert
Mariana Weickert – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta terça-feira, 14/07, Mariana Weickert usou seu perfil das redes sociais para mostrar seu novo visual após cortar o cabelo para uma boa ação.

Publicidade

Através de seu Instagram, a apresentadora publicou uma foto segurando o cabelo cortado, e revelou que tinha planos de cortar antes da pandemia causada pelo novo coronavírus.

“Estava louca para cortar e doar meu cabelo. Desde antes da pandemia. Aliás, já estava com hora marcada quando a pandemia estourou e o mundo inteiro foi adiado”, disse ela.

Logo em seguida, a loira contou quando teve a ideia de doar o cabelo: “Tive essa vontade quando gravei uma matéria muito especial para o @domingoespetacular com uma mulher linda que estava fazendo quimioterapia e ia provar a prótese capilar (peruca) pela primeira vez. Aquilo mexeu tanto comigo!”, contou.

“Logo depois, gravei outra matéria emocionante com mulheres escalpeladas (que perderam o couro cabeludo) em Belém do Pará e as próteses conseguem devolver o mínimo de auto estima pra essas mulheres tão machucadas física e emocionalmente”, continuou.

Publicidade

Por fim, Mariana desejou que a pessoa que receber seu cabelo, seja muito feliz: “Espero, de coração, que esse cabelo que viveu comigo tantas alegrias preencha algum espacinho na vida de alguém e traga sorrisos sinceros”, encerrou.