Publicidade

Mariana Weickert admite se sentir insegura para beijar o filho recém-nascido

A apresentadora deu à luz ao caçula enquanto teria testado positivo para o coronavírus

Mariana Weickert
Mariana Weickert – Crédito: Reprodução / Instagram

A apresentadora Mariana Weickert contou, em entrevista à revista Veja, na última sexta-feira, 10/07, como lidou com o nascimento do filho Felipe, fruto do relacionamento com o empresário Arthur Ferraz, enquanto estava infectada com o novo coronavírus.

Publicidade

“Tem hora em que me arrepio e choro só de me lembrar do nascimento do Felipe. Eu vivia um momento pleno, estava prestes a ter meu menino tão desejado, mas, de uma dia para outro, passei a experimentar um medo horrível. Testei positivo para Covid-19 quando estava no 38ª semana de gestação. E meu mundo desmoronou”, relembrou

Após alguns dias de isolamento total, Weickert retornou ao hospital para realizar um novo exame, no entanto, ela não esperava que já estava em trabalho de parto. “Ao ser examinada pelo obstetra de plantão, ele viu que eu já estava com 5 centímetros de dilatação. Felipe veio ao mundo no início da noite, de parto normal — 3,08 quilos e 48 centímetros. Foi uma mistura de sentimentos ambíguos. Ao mesmo tempo que eu estava emocionada e muito feliz, também era assustador”, contou.

Apesar de o filho ter testado negativo para a infecção, a apresentador admitiu que não se sente confortável em beijar o filho. “Ainda não tive coragem de beijar meu filho sem máscara, embora o pediatra tenha liberado. Passei da fase de contágio, e o Felipe testou negativo três vezes, mas me sinto insegura… Depois de tudo, eu me sinto mais forte e aliviada por ter corrido tudo bem. O Felipão já nasceu cheio de histórias para contar. Sei que daqui a pouquinho vou estar sufocando ele de tantos beijos”.

Publicidade