Publicidade

Mariana Uhlmann desabafa sobre maternidade: ‘Às vezes eu surto’

Influencer fez um desabafo sobre a vida de mãe em suas redes sociais

Mariana Ulhmann - reprodução - instgaram
Mariana Ulhmann – reprodução – instgaram

Mariana Uhlmann recorreu a suas redes sociais nesta quarta-feira, 10, para fazer um desabafo sobre maternidade. A influencer é casada como ator Felipe Simas e é mãe de três filhos: Maria, Joaquim e Vicente, disse que apesar das alegrias que a vida de mãe a trás, não esconde que às vezes, tem vontade de sair correndo.

Publicidade

“Às vezes me questiono, será que era pra ser mãe? Será que era pra ser mãe de três? Me aperta o coração esses questionamentos, normalmente vem quando, depois de tentar diversas maneiras nada funciona, ao contrário vai piorando, e ao invés de mansidão surge uma leoa rugindo, me culpo, chego no meu limite, choro, e me questiono”, escreveu.

Ela continua: “Sou muito grata por ser mãe e por ter três filhos maravilhosos mas as vezes eu surto, da vontade de fugir, da vontade de me trancar em algum lugar e só chorar, choro de desespero, de tentativas frustradas, de falhas.. nesses momentos tento ficar sem falar, em oração, e tento ver a melhor saída pra todos, tento me colocar no lugar deles, e as vezes da certo, e as vezes não.. Que angústia da às vezes!”, finalizou.