Publicidade

Mariana Uhlmann conta como está sendo o crescimento da filha e encanta: ‘Carinha de decidida’

Esposa de ator descreve como está sendo o crescimento da filha e revela algumas de suas características: ‘Muita personalidade’

Mariana Uhlmann
Mariana Uhlmann – Crédtio: Reprodução / Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 14/05, Mariana Uhlmann publicou um clique ao lado de sua filha e contou como está sendo o crescimento da pequena.

Publicidade

Através de seu perfil no Instagram, a esposa de Felipe Simas aparece segurando a herdeira no colo, Maria, de 3 anos, e na legenda falou sobre suas características.

“Ela está crescendo, uma fase de desenvolvimento cômica, mas de muita personalidade! Me vejo mais leve no educar, ou as vezes até mole demais! Acho lindo suas provocações, engraçado seu jeito desafiador… um perigo!”, contou.

“Minha neca é doce, mas sagaz, até porque uma coisa não anula a outra! Me vejo com dificuldade de impor limites, mas logo retomo o meu lugar, e sei que isso é melhor pra nós! Educar é pra mim o maior desafio de ser mãe! Esse é meu desafio com a Maria, depois eu conto os outros!”, finalizou.

Nos comentários da publicação, os internautas aproveitaram para comentar o lindo momento: “Estou nessa fase também, é muito desafiadora”, “A famosa adolescência dos 2 anos! Me vi nesse texto”, “Fase dos 2 anos e 4 meses, cheio de querer e muita personalidade”, foram alguns dos comentários.

Publicidade

Além de Maria, Mariana e Felipe são pais de Joaquim, de 6 anos, e Vicente, de 2 meses.

Confira:

Publicidade