Publicidade

Mariana Uhlmann celebra aniversário do filho Joaquim com declaração: ”Como você cresceu”

Ela emocionou os seguidores ao comemorar o aniversário de seis anos do pequeno Joaquim

Mariana Uhlmann e seu primogênito Joaquin em clique compartilhado nas redes sociais. Créditos: Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann aproveitou as primeiras horas desta terça-feira, 14/04, para celebrar a vida do pequeno Joaquim, que está completando seis anos, com uma declaração emocionante.

Publicidade

“Filho com você eu entendi o que é sentir o sentimento do outro! Esse último ano tivemos muitos momentos juntos, resgatamos olhares, e carinhos.. viver com você é ter a certeza de que eu ganhei um presente a seis anos, que me ensina, me emociona, e me faz querer ser uma pessoa melhor!”, começou. 

Em seguida, Mariana falou sobre o comportamento amoroso do garoto em casa e de seu convívio com os irmãos. “Você é especial, e não tem ideia do meu amor por você! Amo quando você olha seus irmãos dormindo, e vem com aquele olhar cheio de alegria, que vai poder desfrutar sozinho da mamãe e do papai, e amo isso porque essa atitude não faz você não ama-los!!”, disse ela. “Amo a sua sensibilidade, o seu cuidar com cada um que entra na sua vida, o seu amor! Amo seu rostinho me ligando e falando “e ai mãe?!” Nossa como você cresceu!”, seguiu escrevendo.

Para completar, ela falou da alegria em vê-lo crescendo e se tornando um rapaz independente. “Meu coração dói de ver você tão grande e independente, mas se enche de orgulho ao mesmo tempo, em ver o menino que está se formando! Eu te amo muito mais do que imagina, e amo quando você fala.. ‘mãe eu te amo mais, porque antes de você descobrir que estava grávida, eu já estava na sua barriga te amando…’ obrigada por eu hoje ter a certeza do significado da palavra AMOR”, finalizou. 

Além do primogênito, ela e o ator Felipe Simas são pais de Maria e do caçula, Vicente.

Publicidade