Publicidade

Mariana Rios faz desabafo emocionante após sofrer aborto: ‘Não vou permitir que o sofrimento me enfraqueça’

Relato comovente! A atriz emocionou os seguidores ao contar sobre sonho inusitado que teve antes de sofrer o aborto espontâneo

Mariana Rios. Reprodução/ Instagram

A atriz Mariana Rios voltou às redes sociais nesta segunda-feira, 13/07, e fez um relato emocionante sobre o aborto espontâneo que sofreu. No vídeo, Mariana agradeceu o apoio, contou um sonho inusitado que teve com o irmão e revelou como está lidando com a situação

Publicidade

Eu estou aqui hoje para agradecer tantas mensagens de carinho e de amor e para agradecer principalmente a todas as mulheres, as mães, que dividiram comigo suas histórias e experiências, muito obrigada mesmo, elas são de grande valor pra mim”, começou.

Em seguida, a atriz contou que há dois meses ela teve um sonho com o irmão, que faleceu quando tinha dois anos de idade. “Eu nunca tinha sonhado com ele. Sonhei que ele tinha chegado em casa com meus pais e eu fiquei muito assustada. Mas meu pai falou: ‘Descobriram uma forma de uma pessoa que já foi de reviver. Então, ele está aqui. Temos 24h para aproveitá-lo.’ Ele era bebê de colo, ria para mim, eu para ele. Fiquei o tempo todo com ele, vivendo esse momento. O olho dele estava fechando uma hora e eu fiquei desesperada. Mas meu pai me falou que ele só ia ficar 24h com a gente. Eu aceitei e o olho dele fechou. Eu fiquei muito emocionada. Depois disso, acordei e pensei ‘eu tenho certeza que eu estou grávida’. Liguei para o meu médico, fiz o exame” e o resultado da gravidez se confirmou”, afirmou.

Alguma coisa me dizia que ia chegar, ia ficar um pouquinho, ia escancarar todos os meus sorrisos e que ia partir porque precisava partir. Mas eu não queria acreditar. Então eu vivi. Na sexta, quando fomos fazer o exame de rotina e o coração parou de bater, veio todo esse sonho. Eu agradeci por tê-lo ajudado e amado o tempo que ele precisava. A gente aprende muito na dor” revelou.

Mariana aproveitou para aconselhar outras mulheres que também estão passando, ou já passaram, por essa situação. “Não se permita entrar no estado de sofrimento, passe pelo seu luto, enfrente-o, chore muito. Isso não quer dizer que eu não tenha sofrido, que eu não tenha ficado triste e que a minha dor não seja grande, porque está muito cedo e ela ainda é. Mas hoje eu já consigo falar com vocês respirando melhor, com um entendimento melhor dessa situação, e sem chorar”, disse.

Publicidade

Eu não vou permitir que o sofrimento me enfraqueça como ser, como pessoa, como mulher, diante da minha vida. A vida da gente é tão preciosa, a vida é tão linda, tantas coisas boas vão acontecer, acontecem todos os dias, a gente é tão abençoado. Então não vamos ficar olhando para os pontos negativos da nossa vida, porque eles sempre vão aparecer, mas eu tenho certeza que as alegrias, as boas emoções, pensamentos e presentes que a gente tem da vida eles são maiores que qualquer coisa. A dor e a tristeza estão aí como as provações que a gente precisa enfrentar nesta vida, que Deus envia pra gente como forma da gente evolui”, completou Mariana.

Eu vou passar por isso, mas isso vai passar, e eu vou trazer a recordação do grande aprendizado que Deus me ofertou. Então não se permita entrar na casinha acolhedora e quentinha do sofrimento […] Afinal de contas cada dia é um dia, tudo passa, e isso também vai passar. Um beijo grande e muito obrigada pela atenção e carinho”, finalizou.

Publicidade