Publicidade

Mariana Rios está grávida e mostra a barriguinha pela primeira vez

Atriz e cantora mostra a barriguinha de grávida e celebra: ‘Outro coração batendo dentro de mim’

Pyong Lee explode fofurômetro ao compartilhar filho fazendo birra: “Malandro esse bebê”. Crédito: Reprodução/Insatgram

A atriz Mariana Rios está grávida! Noiva de Lucas Kalil, ela anunciou que espera o nascimento do primeiro filho. O anúncio foi feito pelas redes sociais com uma mensagem carinhosa da artista e também uma foto da barriguinha.

Publicidade

“Julho! O mês em que eu agradeço o privilégio de ter nascido e renascer a cada ano! Você sempre chega trazendo vida! Mas dessa vez você trouxe o presente mais lindo do mundo: Outro coração batendo dentro de mim!”, afirmou.

Mariana e Lucas adiaram o casamento por causa da pandemia de coronavírus. A celebração religiosa estava marcada para março e a festa aconteceria em julho, na Suíça, mas precisou ser adiada.

“O casamento é uma celebração do amor. E isso pode ser comemorado a qualquer momento junto daqueles que amamos. Não vejo isso como um problema de jeito nenhum. Problema é o que a maioria das pessoas está vivendo, e é para isso que devemos olhar com carinho e atenção. Gostaria de dizer que me sinto grata pela oportunidade de estar aqui e poder evoluir com esse processo de pelo qual estamos passando”, disse ela no site GShow.

Mariana Rios

Publicidade