Publicidade

Mariana Rios adia festa de casamento por conta de pandemia: ”Não vejo como um problema”

A celebração religiosa da união com Lucas Kalil aconteceria em março e a festa em julho, na Suíça

Mariana Rios e Lucas Kalil adiam casamento. Créditos: Reprodução/Instagram

Assim como muitos eventos precisaram ser cancelados por conta da pandemia, Mariana Rios precisou interromper os preparativos de seu casamento com Lucas Kalil. A celebração religiosa estava marcada para março e a festa aconteceria em julho, na Suíça, mas precisou ser adiada.

Publicidade

A atriz revelou em entrevista ao GShow que não se sentiu incomodada por precisar mudar as datas, pois já se sentia realizada por estar ao lado das pessoas que ama. “O casamento é uma celebração do amor. E isso pode ser comemorado a qualquer momento junto daqueles que amamos. Não vejo isso como um problema de jeito nenhum. Problema é o que a maioria das pessoas está vivendo, e é para isso que devemos olhar com carinho e atenção. Gostaria de dizer que me sinto grata pela oportunidade de estar aqui e poder evoluir com esse processo de pelo qual estamos passando”, disse ela.

Mariana fez questão de ressaltar que uma festa não pode ser uma prioridade diante do problema que o mundo está enfrentando neste momento. “Estou aproveitando muito esse tempo para estudar. Não só livros, piano, inglês e violão. Mas também me estudar. Como pessoa! Nossa parte espiritual é a mais importante de todas e precisamos cuidar dela sempre”, afirmou. 

“Esse é um momento de reflexão e oportunidade para evoluir. Tudo tem um motivo na caminhada da vida”, finalizou a apresentadora.

Publicidade