Publicidade

Mariana Goldfarb faz desabafo ao falar sobre autoestima e dispara: ‘Na busca da auto aceitação’

A musa fez um longo desabafo ao confessar que já sofreu com comparações devido a padrões de beleza: ‘Um vazio tão imenso’

Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última segunda-feira, 31/08, Mariana Goldfarb usou seu perfil das redes sociais para fazer um longo desabafo sobre problemas com autoestima e comparações. Nos stories do Instagram, a musa abriu o coração ao falar sobre sua busca pela auto aceitação.

Publicidade

“Eu sou uma pessoa que já sofreu muito com questões alimentares, com comparações, com se sentir deslocada e com a maldade dos outros, inclusive a minha maldade comigo mesma”, iniciou ela.

Logo, continuou: “É mais fácil aparecer no feed do Instagram com filtro, maquiada, com vestido bonito, dentro do peso depois de ter malhado bastante e não ter comido quase nada. É mais fácil porque isso é mais aceito, é mais fácil porque a gente ganha elogio, porque a gente acha se acha bonita e porque a gente está dentro de um padrão da beleza né”, disse ela, que falou sobre a auto aceitação: “Eu queria deixar claro para vocês que eu também estou na busca da auto aceitação”.

Mariana revelou, ainda, que as vezes sente vontade de fazer alterações em suas fotos, e que durante o período de isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus, se questionou como iria ficar seu corpo.

Hoje eu já entendo que eu me exercito pela minha saúde, mas o tempo inteiro eu tenho que estar me vigiando, porque o tempo inteiro a gente é bombardeado, a gente nunca está bem o suficiente aos olhos dos outros, é uma busca incansável, inatingível por perfeição”, contou.

Publicidade

“Às vezes a gente mesmo tem que parar fala ‘opa pera aí será que isso não é demais?’. Porque o que eu vejo é muita gente cuidando muito do que está fora e olhando muito pouco para o que está dentro”, disse.

Por fim, ela ressaltou sobre a importância de se sentir bonita: “É importante se sentir bonita? Claro que é importante se sentir bonita, mas você se sente bonita por dentro? Você se reconhece no seu dia a dia? Por trás dessa foto bonita a um esforço tão grande e as vezes tão irreal que provoca um vazio tão imenso, onde a gente acaba se perdendo e isso aconteceu muito comigo e acontece comigo ainda de sofrer com essas coisas, com essas comparações horríveis”, encerrou.

Publicidade