Publicidade
Maria Ribeiro - Crédito: Globo
Maria Ribeiro – Crédito: Globo

Maria Ribeiro conta sobre ter tido separações tranquilas com os ex-maridos, Caio Blat e Paulo Betti

A atriz Maria Ribeiro abriu o jogo sobre sua relação com os ex-maridos, Paulo Betti e Caio Blat. Em conversa com o Jornal O Globo, ela disse que mantém boas convivências com eles, mas afirmou que também tem suas brigas por coisas da rotina.

Publicidade

Domingos [Oliveira] dizia que quem se amou tem que ficar amigo, se não o mundo fica cruel demais. Penso que, se eu não ficar, ele vai puxar meu pé (risos). Acho que é porque, nesse se dar bem, eu incluo não se dar bem também. A gente briga, tem treta, fica sem se falar, discute, desliga o telefone. Não acho que isso seja grandes coisas, pelo contrário, é família”, declarou.

Além disso, Maria Ribeiro completou, ainda sobre seus ex-maridos: “Casei com dois caras que amei muito. Fico com saudade, quero saber o que estão pensando da vida. E não tenho medo de treta. A vida é estar o tempo todo consertando. Já parto do princípio que é isso, porque se achar que a briga é exceção, a gente fica com medo dela”.

A atriz e Paulo Betti foram casados entre os anos de 2001 e 2005 e tiveram um filho. Já com Caio Blat, a estrela ficou junto por 12 anos e também teve um filho.

Atualmente, Maria Ribeiro, Caio Blat e Paulo Betti podem ser vistos na reprise da novela Império, na faixa das 21h da Globo.

Publicidade