Publicidade
Whindersson Nunes e Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes e Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

Noiva de Whindersson, Maria Lina posta Story mostrando tatuagem feita por amigas em homenagem ao João Miguel

Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan mostrou em seu Instagram a homenagem de suas amigas para seu filho, João Miguel. Assim, Maria mostrou que Cássia Deggan e Ana Giulia tatuaram os pés do menino, que morreu dois dias após seu nascimento. 

Publicidade

“Minhas melhoras amigas”, escreveu Maria Lina, mostrando os desenhos nos pulsos, assim como sua própria tatuagem.

Maria Lina e amigas - Crédito: Reprodução/ Instagram
Maria Lina e amigas – Crédito: Reprodução/ Instagram

Mãe de Whindersson Nunes dispara: ‘Estou com raiva’

Valdenice Nunes, mãe do humorista Whindersson Nunes, compartilhou um desabafo nas redes sociais após ver mentiras sobre seu filho circulando pela internet. Ela ficou surpresa ao se deparar com boatos sobre a saúde mental do filho após a morte do neto, João Miguel, que faleceu após o parto prematuro. Assim, a mãe do artista defendeu o filho e negou os rumores.

“Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer. É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer da vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele”, disse ela.

Logo depois, a mãe de Whindersson Nunes completou: “Meu filho está muito bem de saúde. Está sentindo? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso”.

Publicidade