Publicidade
Maria Lina - Crédito: Reprodução/ Instagram
Maria Lina – Crédito: Reprodução/ Instagram

Maria Lina Deggan relembrou a morte de seu filho João Miguel, que morreu após nascer prematuro: ‘Vou te amar sempre, parcerinho’

Maria Lina Deggan usou seu Instagram para lamentar o falecimento de seu gato de estimação. Assim, a estudante de Engenharia Civil compartilhou uma foto do animalzinho, recebendo remédio na veia.  

Publicidade

Além disso, ela escreveu uma mensagem de despedida. “Vou sempre te amar, parceirinho. Você esteve comigo em todos os momentos, sempre. E, agora, você vai fazer companhia pro João aí em cima”, postou Maria. 

Contudo, podemos lembrar que Maria perdeu João Miguel, no dia 31 de maio, após nascer prematuro.

Maria Lina - Reprodução/ Instagram
Maria Lina – Reprodução/ Instagram

Maria Lina abre o coração e fala sobre a morte do filho

Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, emocionou a web ao lamentar a morte do filho, João Miguel. Nesta segunda-feira, 02/08, a jovem falou sobre a perda ao compartilhar uma publicação da cunhada, Hagda Kerolyne, sobre o falecimento do herdeiro

Assim, na publicação da irmã do humorista, ela mostrou uma roupinha do sobrinho e destacou o quanto sente saudades do pequeno. “Não vão deixar nunca de saber que eu estou sentindo muito a falta dele! Eu te amo, meu príncipe”, escreveu. Então, ao compartilhar o story da cunhada, Maria afirmou: “Saudades de você, meu filho”.

Publicidade

Por fim, vale destacar que Whindersson e Maria Lina estão juntos há nove meses. Recentemente, o humorista compartilhou uma sequência de fotos e se declarou a amada.

“9 meses cheirando esse narizinho gostoso, você hidratando meus cabelo e fazendo minhas sobrancelhas a força, muito cheiro e muitas horas de conexão repórter, e também muita coisa que ‘gente grande’ não passou, te amo princesa ‘cherosa’”, assim escreveu o artista.

Publicidade