Publicidade

Maria Flor comenta rotina na maternidade: ‘Quatro meses sem dormir’

Mãe de primeira viagem do pequeno Vicente, a atriz Maria Flor relatou como tem sido a rotina desde a chegada do filho

Maria Flor (Reprodução/Instagram)
Maria Flor (Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira, 26/05, a atriz Maria Flor abriu seu coração e publicou em suas redes sociais um relato sobre a maternidade real. A artista, que é mãe de primeira viagem do pequeno Vicente, contou que não consegue dormir direito e recebeu apoio de outras mulheres nos comentários da publicação.

Publicidade

Assim, Maria Flor publicou uma foto de si mesma e escreveu na legenda: “Quatro meses sem dormir. Quem mais?“, declarou a atriz. Os seguidores, rapidamente, compartilharam relatos parecidos com o da artista nos comentários. “Voltei a dormir algumas noites com 18 meses”, disse uma fã.

Receba meu abraço carinhoso. Noites sem dormir são muito duras, ainda mais quando duram muito tempo e de quebra tem a rotina do dia seguinte pra manter, além de nutrir o bebê no que ele precisa… Você é linda demais! Admiro muito vocês”, relatou outra seguidora. “Querida, te admiro! Acompanhei a sua gravidez. O começo é tão difícil!”, escreveu uma terceira.

Veja a publicação da atriz Maria Flor:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maria Flor (@mariaflor31)

Publicidade

Nanda Costa desabafa sobre cansaço da maternidade

A atriz Nanda Costa, mãe das gêmeas Kim e Tiê, de apenas 7 meses de vida, publicou um registro na cama junto com as pequenas. “Só queria mais cinco minutinhos… Com quanto tempo seus bebês te deixaram dormir uma noite inteira?”, escreveu a artista na legenda.