Publicidade
Maria Cândida - Crédito: Reprodução / Instagram
Maria Cândida – Crédito: Reprodução / Instagram

Maria Cândida relembra o que dia em que Richard Gere ficou fascinado por ela: ‘Tocando na minha mão’

A apresentadora Maria Cândida já fez sucesso até com astro de Hollywood! Ela contou que Richard Gere já ficou encantado por ela durante uma entrevista há alguns anos. A artista foi entrevistá-lo na época da divulgação do filme Vem Dançar Comigo e ele ficou o tempo todo segurando a mão dela. Além disso, no final da entrevista, ele foi correndo atrás dela para conversar mais.

Publicidade

A gente estava no quarto escolhido para o ser o lugar da entrevista. Ele passou o tempo todo tocando na minha mão. Fiquei como uma boba. Eu já tinha entrevistado o Brad Pitt, o Matt Damon, o Keanu Reeves, mas o Richard mexeu comigo. Ele é muito inteligente e charmoso. No fim da entrevista, era para ele ficar no quarto esperando o próximo jornalista, mas não. Ele saiu e me procurou no hotel, me buscando no corredor. Não tive reação. Eu também estava casada na época, mas hoje eu faria diferente. Eu podia ter entregue um cartão, marcado para depois. Nunca mais o vi“, disse ela no podcast Inteligência Ltda.

++ De lingerie, Maria Cândida mostra fotos sem retoques

Porém, nem tudo são flores. Maria Cândida relembrou que não gostou de entrevistar Keanu Reeves. “Ele não é simpático, e estava dando a entrevista por obrigação, sem disfarçar. Ele é muito na dele, instrospectivo. Keanu não é o Will Smith, que chega dando um show e dá respostas maravilhosas“, declarou.

Hoje em dia, Maria Cândida pode ser vista em participações no programa É De Casa, da Globo.

Publicidade