Publicidade
Mari Palma leva o pai ao jogo do Corinthians
Mari Palma leva o pai ao jogo do Corinthians | Foto: Reprodução/Instagram

As comemorações do Dia dos Pais começaram com uma semana de antecedência para Mari Palma e seu paizão, o simpático seu Luiz Palma. Em sua página no Instagram a jornalista compartilhou um momento cheio de emoção com seus seguidores.

Publicidade

Mari foi com o pai assistir ao clássico entre Corinthians e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena, em Itaquera. Seu Luiz, para quem não sabe, é deficiente visual, e fez questão de usar uma camisa com o escudo do tipe do coração, no caso o anfitrião da partida.

Recém contratada pela CNN Brasil, após pedir demissão da Globo, Mari não conteve a emoção e em um texto explicou tudo o que sentiu. ” O último jogo do meu pai no estádio foi há quase 20 anos, quando ele ainda enxergava uma coisa ou outra. Depois que ele perdeu totalmente a visão, decidiu que não fazia mais sentido ir. Mas agora, depois de muuuuita insistência, ele topou conhecer a Arena. Quando ele chegou e ouviu a torcida, ele ficou assim: com um sorriso bobo e os olhos cheios de lágrima. Eu sempre falo que o futebol é bem mais do que o acontece no campo. Pra mim, ele representa uma das pessoas que eu mais amo no mundo, que é meu pai. Eu cresci vendo o Corinthians com ele e hoje eu pude pela primeira vez “sentir” o Corinthians com ele – e isso sim é uma vitória, não importa o resultado dentro de campo. Obrigada pai, por me ensinar a “ver” as coisas com esse teu olhar do coração. e pra galera aqui: seja qual for o time de vocês, bora torcer com respeito sempre”, emocionou-se a grande revelação do jornalismo brasileiro.

Publicidade
Seu Luiz, paizão da jornalista Mari Palma, conferiram o jogo do Corinthians ao vivo na Arena