Publicidade

Mari Bridi mostra cinta obrigatória no pós-operatório e brinca com looks: ‘Rir para não chorar’

Mari Bridi realizou uma cirurgia de redução das mamas e excesso de gordura na barriga, e mostrou como está sendo o pós-operatório

Mari Bridi
Mari Bridi – Crédito: Reprodução / Instagram

A influenciadora Mari Bridi usou as redes sociais na última quarta-feira, 04/05, para mostrar a roupa especial que está usando após fazer a cirurgia de redução das mamas e do excesso de gordura na barriga. Ela brincou com alguns looks engraçados e mostrou aos seguidores como está sendo esse processo.

Publicidade

Assim, em frente ao espelho do seu quarto, a atriz provou três shorts diferentes para mostrar a peça obrigatória e brincou na legenda do post: “Uma cinta, três looks. Qual é o seu preferido? É rir para não chorar, né? Ela faz o look dela (risos)”.

Nos stories, Mari contou que passou por uma situação inusitada ao usar a cinta. “Quando a gente está sem dignidade, nada está tão ruim que não pode piorar, não é mesmo? Estou há dez dias de cinta em casa direto. Botei um vestidinho e uma calcinha para ir à fisioterapia. Acabei a fisioterapia, botei a cinta, calcinha e vestido. O que a bonita fez? Sentei para fazer xixi… Pergunta se eu lembrei de tirar a calcinha! Que vergonha! Tive que jogar a calcinha fora. Comecei a fazer xixi e falei, ‘tem alguma coisa de errado'”, contou ela, aos risos.

Vale lembrar que a filha da jornalista Sonia Bridi é mãe de dois filhos com o ator Rafael Cardoso. Ela também contou que no começo o marido a ajudou a se alimentar e a fazer sua higiene pessoal.

++Mari Bridi compara o filho Valentim com o marido, Rafael Cardoso

Publicidade

“Comecei a conseguir fazer xixi sozinha tem alguns dias e hoje tomei banho sozinha”, disse ela.

Em seguida, veja os looks de Mari Bridi:

Publicidade