Publicidade

Mari Bridi faz desabafo sincero sobre autoestima: ‘Padrões inatingíveis que a sociedade exige’

Mari Bridi ganha elogio do marido, Rafael Cardoso, após desabafo sobre críticas a aparência: ‘Gata’

Mari Bridi
Mari Bridi – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última quinta-feira, 05/11, Mari Bridi usou seu perfil das redes sociais para fazer um desabafo sincero sobre autoestima. Através do Instagram, a mulher de Rafael Cardoso falou que recebe diversas críticas sobre a aparência.

Publicidade

 “Você se olha com carinho? Eu falo muito sobre os padrões inatingíveis que a sociedade e os outros exigem da gente! Mas o nosso maior rival é o nosso próprio olhar pra nós mesmos! A autoestima é batalha, é superação e é aceitação. É a gente se olhar e escolher ver o melhor que a gente tem de melhor e não o “pior”! É tirar forças dos lugares mais sinceros da nossa alma”, iniciou ela na legenda da publicação.

Logo, citou um ditado: “Todo mundo sabe do ditado “ beleza não põe mesa”, mas de que beleza estamos falando? Pq eu escolho olhar pra minha verdade, pra pessoa que eu escolho ser todos os dias, isso pra mim é beleza. E essa sim põe mesa!”, disse.

Por fim, concluiu: “Eu queria muito que você, que está lendo esse texto, me contasse aqui algo positivo sobre você! Eu prometo ler com todo carinho e acolhimento que nossa essência merece! Vamos juntas que fica mais fáci, vamos promover a sororidade real!”, encerrou a mãe de Aurora e Valentim.

Nos comentários, o maridão aproveitou o momento para apoiá-la: “Gata”, escreveu ele.

Publicidade