Publicidade

Mari Bridi abre o jogo sobre cobrança para se encaixar no ‘padrão da esposa de galã de novela’

Esposa de ator da Globo faz comentário importante sobre a pressão para seguir o ‘padrão de beleza’

Gabi Prado
Gabi Prado – Crédito: Reprodução / Instagram

A influencer Mari Bridi, esposa do ator Rafael Cardoso, fez um importante desabafo sobre as cobranças que as mulheres recebem sobre seu próprios corpos. Há alguns anos, ela engordou durante a gestação da filha mais velha e seu corpo mudou. Mari contou que não vê na obrigação de voltar a ter o corpo de antes, mas as seguidoras vivem cobrando para ela entrar em um ‘padrão de esposa de galã de novela’.

Publicidade

Por causa disso, Mari Bridi decidiu abrir o jogo sobre o que pensa das cobranças e como é a sua relação com o marido. Confira:

“Eu casei com o Rafa há 13 quase 14 anos. Tinha 22 anos e um corpo ‘padrão’ aceitável para um ator de novela. Tenho 1,54 de altura e nunca fui magrinha, nunca. Depois de ter a Aurora e engordar 22kgs na gestação, tudo ficou diferente. Primeiro eu não me reconhecia direito no espelho e depois eu fui aprendendo a pertencer ao meu novo corpo, meu novo padrão. Só que eu tinha saído completamente do padrão dos outros, para a esposa de um ator de novela. Sabe quem fazia questão de me falar isso? Não o ator de novela e sim outras mulheres. Umas do meu círculo íntimo, outras nem tanto, e algumas na minha casinha virtual (meu perfil do insta), mas todas, sem exceção, se baseavam no fato de eu não me enquadrar mais nos padrões propostos pelo mundo e de isso ser um problema”, contou ela. 

Mari Bridi ainda continuou: “Problema pra quem? Pra mim? Pro ator da novela que ia deixar de me querer por ser um “semi-Deus-onipotente”? Sim, é bizarro, mas tá cheio de gente que acha que o Rafa é especial por ser famoso. Poucos sabem que ele é muito mais que especial, por ser o cara foda que ele é por dentro. Digo por dentro, porque aqui na nossa casa o que importa é essência e é isso que vamos passar pros nossos filhos. Aurora vai aprender que mulher não fala de mulher! Mulher segura a mão de outra mulher e sai pro mundo pra criar. Criar amor, filhos e compaixão! Você, mulher que tá lendo aqui, é qual? A que segura a mão ou que aponta o dedo? Se for a segunda, eu não vou te julgar, mas saiba que eu vou estar aqui de qualquer maneira, pra segurar a sua quando você precisar!”

Mari Bridi e Rafael Cardoso

Publicidade