Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Mari Alexandre faz desabafo sincero e detona Fábio Jr. sobre ausência como pai

Ex-mulher do cantor reclamou sobre a ausência de Fábio Jr. com o filho, de 11 anos, e contou que existe um empecilho para as visitas

Mari Alexandre faz desabafo sincero e detona Fábio Jr. sobre ausência como pai. Crédito: Reprodução/Instagram

Ex-mulher de Fábio Jr., a atriz Mari Alexandre usou suas redes sociais para fazer um desabafo sincero sobre a ausência do cantor na vida do filho.

Isso porque, os dois são pais de Záion, de 11 anos, mas parece que a atriz não ficou nada feliz com a atitude do artista diante do crescimento do pequeno.

Nos stories do Instagram, apesar de não entregar muitos detalhes sobre o relacionamento dos dois, ela afirmou que existe um certo afastamento entre o filho e o pai.

“Na época que o papis podia visitar o filho em sua casa e ‘ninguém’ colocava empecilho entre pai e filho de estarem juntos”, escreveu ela ao publicar uma foto de 2014.

Maria e Fábio Jr. se casaram em 2007, mas o casamento teve fim em 2010.

O cantor ainda é pai de outros 4 filhos: Cleo, sua primogênita com Gloria Pires, e Kryzia, Tainá e Fiuk, do relacionamento com Cristina Khartalian. Atualmente, no entanto, é casado com a bancária Maria Fernanda Pascucci, com quem celebrou a união em 2016.