Publicidade
Marcos Veras. Foto: Reprodução/Instagram
Marcos Veras. Foto: Reprodução/Instagram

O artista encantou a web ao exibir nas redes sociais um vídeo em que o filho aparece andando pela primeira vez

Marcos Veras deixou os internautas encantados ao compartilhar nas redes sociais um vídeo fofo em que seu primogênito, Davi, surge dando os primeiros passos. Então, na publicação desta terça-feira, 12/10, o ator mostrou o momento especial e se declarou ao herdeiro.

Publicidade

“Primeiro de muitos passos. Te amo toda hora, filho”, assim escreveu o ator. Além disso, os internautas não economizaram elogios ao pequeno. “Pronto, agora já era ganhou o mundo”, brincou um seguidor. “Que fofinho”, disse outro. “Agora não para mais! É uma riqueza ver os primeiros passos”, comentou mais uma.

++ Marcos Veras se diverte com a família e posta reflexão: ‘Dose diária de amor’

Ainda mais, recentemente Marcos Veras e a esposa, Rosanne Mulholland, celebraram o primeiro aniversário do filho, Davi. Os dois fizeram homenagens para o herdeiro nas redes sociais.

Por fim, Veras relembrou fotos do crescimento do herdeiro e falou do que viveu nos últimos meses. “23:29 de 9 de agosto de 2020! Nessa data minha vida mudaria para sempre. E ainda era Dia dos Pais! Melhor presente não há pra um pai né?! Hoje Davi faz 1 de vida! Cheio de amor, luz e saúde. E ainda veio com um sorriso encantador“, assim disse ele.

Publicidade

 

Publicidade