Publicidade
Marcos Mion e Suzana - Crédito: Reprodução/ Instagram
Marcos Mion e Suzana – Crédito: Reprodução/ Instagram

O apresentador Marcos Mion comemora o aniversário de sua esposa, Suzana Gullo, que completa 45 anos neste sábado, 21/08

Marcos Mion fez uma homenagem à Suzana Gullo, que completou 45 anos neste sábado, 21/08. 

Publicidade

Assim, o apresentador compartilhou várias fotos ao lado dela, em momentos especiais da vida do casal. Mion também se declarou no post. “Dia que o centro da minha vida completa 45 anos, Suzana Gullo. Há mais de 16 anos tudo gira em torno de você, Nena. Você é o começo, o meio e o fim. Sua vida, sua felicidade, seu bem estar, sua saúde, é a minha. Dizem que você só conhece uma mulher depois que casa com ela. Não, você só conhece uma mulher depois que tem um filho com ela! Não, você só conhece sua mulher depois da primeira crise séria no casamento”, começou ele.

Além disso, Marcos mostrou sua gratidão pelo casamento com a moça. “Deus, obrigado por me reservar uma mulher que só me surpreendeu a cada uma dessas etapas. Você é a maior bênção da minha vida, Nena. Sua força, seus pés fincados na fé, sua alegria, sua disposição para a alegria e bem estar da nossa família… a lista de elogios e agradecimento é eterna. Eu só luto lara ser melhor todos os dias, para você. Porque você merece o melhor de mim. O melhor da vida. Te amo”, escreveu.

‘Cheio de amor’ diz Marcos Mion

Por fim, ele explicou cada foto que havia no post. “1) Nova York, pausa pra um clique instagramavel cheio de amor; 2) ‘Juntem os narizes’, mas olha o que dá com uma napa como a minha; 3) Uma viagem que nos blindamos ainda mais! Um paraíso! Mas também escolhi porque minhas pernas tão [ok]; 4) Nova York de novo, é que a gente gosta bastante de lá; 5) Primeira vez que entrei no Projac! Você tinha que estar comigo porque essa vitória é nossa; 6) Peregrinação em Lourdes, você resgatou minha fé; 7) Um elevadorzinho saudável; 8) Londres, pose de quebrada! Amo que você, tão chique e elegante, sempre entra nas minhas loucuras!”, finalizou.

Podemos lembrar que Mion vai começar a comandar o Caldeirão no próximo dia 4 de setembro.

Publicidade