Publicidade
Marcos Mion - Crédito: Reprodução/ Instagram
Marcos Mion – Crédito: Reprodução/ Instagram

Marcos Mion revela motivo para não exibir sua tatuagem de Nossa Senhora na Record TV e garante que tem relação boa com a emissora

Marcos Mion desabafou nas redes sociais na noite deste domingo, 06/10, ao contar o motivo por que não exibiu suas tatuagens na Record TV. 

Publicidade

Assim, ele contou que estava feliz por exibir seu braço tatuado na televisão durante o Caldeirão, da Globo. “Um assunto reverberou aqui no Twitter mais do que deveria e faço questão de deixar alguns pontos bem explicados, afinal se tem uma coisa que sinto é gratidão pela Record e não quero que chegue neles uma faísca criada por interpretações maldosas”, começou.

Mion contou que não era liberado exibir sua tatuagem da Nossa Senhora, que tem no seu braço, porque a Record é ligada aos evangélicos. “Agora, eu não poder usar camiseta por conta da Nossa Senhora que tenho no antebraço é um fato. Não tem amargura ou ingratidão da minha parte! Eu sempre aceitei e respeitei a decisão deles! É uma diretriz da empresa, assim como qualquer empresa tem suas crenças e pilares. Normal”, afirmou ele.

‘Foi uma “separação” feliz’, conta Mion

Além disso, ele contou que entrou em conflito com sua devoção por causa deste ato. “O problema era meu que tinha que me desculpar toda noite com Nossa Mãezinha, pedindo para ela me entender. Que, apesar da minha devoção, eu amava meu trabalho, todas as pessoas e o que a gente criava lá. Eu citava Nossa Senhora por conta da minha crença… e eles editavam por conta da crença deles. E tá tudo certo! Quando me vi esse sábado de camiseta e Nossa Senhora em primeiro plano, me emocionei! Não critiquei a Record! Nunca. Isso foi faísca do Twitter. Apenas descrevi o quão legal era me ver com Santa Maria no braço!”, garantiu.

Por fim, Marcos terminou seu desabafo falando sobre o respeito que tem pela emissora. “Pra terminar: eu estou muito feliz, a Record está muito feliz! Foi uma “separação” feliz no final das contas. As vidas seguem, portanto meus comentários hoje não tem mais a ver com a Record, nem a Record quer nada mais comigo então parem de agitar faísca em uma relação que é ótima!”.

Publicidade

++A Fazenda 13: Marcos Mion manda recado especial a Adriane Galisteu

Publicidade