Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Marcos Mion relembra câncer da mulher e se emociona: ‘Essas são imagens difíceis de postar’

Apresentador falou sobre o período e fez um alerta às mulheres

Suzana e Marcos - reprodução-instagram
Suzana e Marcos - reprodução-instagram

Marcos Mion usou suas redes sociais no último sábado, 01/10, último dia da campanha Outubro Rosa, que tem como objetivo alertar as mulheres sobre o câncer de mama, para falar sobre a trajetória da mulher, Suzana Gullo, que teve a doença.

Essas são imagens difíceis de postar. De quando o amor da minha vida Suzana Gullo, mais conhecida como Dona Suzana, recebeu um dos degraus que Deus colocou para ela atravessar. O câncer de mama precoce, antes dos 40”, escreveu.

Ela continua: “Hoje é dia 31/10 e esperei até o último dia do mês rosa para prestar homenagem à minha esposa por todo ativismo. Vi ela participar de toda e qualquer live que a convidaram para falar sobre, entrevistas, campanhas, doando sua imagem, sua história e seu instagram para ajudar e inspirar mulheres que estão enfrentando essa batalha e servir de porta voz para alertar quem ainda ignora esse mal. Só eu sei o que passamos. Eu, nossa Mãezinha, Nossa Senhora e Deus. Que estavam com a gente em toda descida ao inferno garantindo a volta vitoriosa”.

Ele finaliza: “Dia da 12’ dose de químio. A última. Nossas companhias diárias. O cartaz que eu colava em frente à Suzana todos os dias. E observava ela olhando horas para sua fonte de força para lutar. Experimentando uma das perucas com nosso querido amigo @jobosco que esteve ao lado dela com todo carinho. Lá estava eu. Em todas consultas, todos exames, todas sessões de químio, em tudo. Sempre ao seu lado, meu grande amor. O mês de Outubro acaba, mas que a consciência do auto exame fique. É a forma mais eficaz de vencer. Se eu não tivesse descoberto o nódulo da Suzana ainda no início, o final dessa história poderia ser bem diferente”, publicou.

Marcos Mion e Suzana Gullo