Publicidade
Marcos Mion
Marcos Mion | Foto: Edu Moraes/Record TV

Aconteceu entre os dias 09 e 10 a gravação do Família Record, da Record TV, com a tradicional troca de presentes do amigo secreto, e em muitos momentos as gravações tiveram que ser interrompidas pela emoção dos amigos de vida e colegas da emissora onde Gugu Liberato trabalhava.

Publicidade

Em um desses momentos de emoção, alguém fez o registro do vídeo e Marcos Mion postou em sua rede com palavras de carinho e agradecimento, confira:

“Essa imagem ninguém vai ver quando o programa do amigo secreto do elenco da Record for ao ar. Isso aconteceu quando o programa teve que continuar mesmo sem eu ainda ter conseguido me recuperar do abalo de ter ganhado o presente que o Gugu deixou pra mim…foi uma emoção muito forte, sem precedentes. Eu NUNCA tinha passado por uma situação como essa então estava tentando achar meu caminho de volta. Com dificuldade. Bastante”. E continuou…
“Tanto que me coloquei atrás de todo mundo na hora da brincadeira pra tentar parar de chorar, me recompor e seguir o show. Até que ela veio… Saiu do lado das meninas, que era o oposto da onde eu estava, atravessou o palco no meio da gravação sem se importar com nada além de mim. Me colocou em seu colo e com sua energia indescritível foi me colocando no prumo. “Sente meu coração”, ela soprou no meu ouvido e na mesma hora foi como se o coração dela guiasse o meu de volta pra paz. @xuxamenegheloficial é um ser humano elevado, espiritualmente evoluído e eu senti isso desde a primeira vez que nos vimos e tivemos uma conexão de amor, admiração e pureza muito fortes. Uma coisa que eu aprendi com a @xuxamenegheloficial é que o olhar tem que ser entregue e sincero, pois os olhos falam mais que a boca. E ontem aprendi que um “abraço de Xuxa” é algo que todos os seres humanos deveriam ter o direito de receber pelo menos uma vez na vida, pois é mágico. Inesquecível.”

“Fiz questão de fazer este post pq quero prestar homenagens em vida a todas pessoas que são especiais pra mim! E você @xuxamenegheloficial está lá no topo dessa lista!❤️ Foi muito bom receber esse vídeo, é um presente! De alguém que teve a presença de espírito de registrar. Obrigado”.

https://www.instagram.com/p/B56EM7ChyXv/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade