Publicidade
Marcos Mion e Romeo
Marcos Mion e o filho, Romeo Foto: Reprodução Instagram

Marcos Mion está aproveitando uns dias de férias para passear na Europa com a família. O apresentador, a mulher, Suzana Gullo e os filhos Romeo, Donatella e Stefano estão na Itália. Durante a passagem por Firenze, ele viu o menino – que é autista – dançar no melhor estilo ‘mook walking’, de Michael Jackson. Para comemorar, Mion fez um relato que emocionou seus seguidores em seu perfil no Instagram.

Publicidade


“Felicidade é isso. Dance como se ninguém estivesse olhando. Faça o que dá vontade!”, afirmou ele. “Não é simples viajar com uma criança autista. São incontáveis break downs, que é quando ele perde o foco, a calma e entra num espiral impossível de controlar de angústia e raiva. São incontáveis”, desabafou. “Tudo que o Romeo precisa é o que me dá razão para viver. Aprendi a ser pai sendo pai de um autista, é o que faço melhor e a mais tempo!”, explicou o apresentador.


Ele mandou um recado para outros pais que também vivem as alegrias e as dificuldades de ter um filho com autismo. “Famílias autistas, sei que não é fácil, mas o segredo é se encantar com os momentos puros e mágicos como esse que não foi planejado e, por sorte, eu gravei!”, comemorou.

https://www.instagram.com/p/B6lszILh-TJ/?utm_source=ig_web_copy_link