Publicidade
Marcos Mion celebra 16 anos do filho, Romeo. Foto: Reprodução/Instagram
Marcos Mion celebra 16 anos do filho, Romeo. Foto: Reprodução/Instagram

Em família, Mion celebrou o aniversário do primogênito e fez uma emocionante declaração

Celebrando mais um ano de vida, Romeo recebeu uma homenagem emocionante do pai, Marcos Mion. O apresentador encantou os seguidores nesta quarta-feira, 23/06, ao celebrar o aniversário de 16 anos do primogênito.

Publicidade

Então, nas redes sociais, Mion compartilhou um vídeo em que aparece abraçando o filho e em seguida, acompanhado de Suzana, dá um abraço triplo em Romeo.

“Que jornada tem sido nosso encontro, hein filho? De cortar seu cordão te entregando o mundo, até ver uma lei nacional com seu nome beneficiando MILHÕES de pessoas… “, iniciou na legenda. 

Assim, continuou: “Você ilumina o mundo com sua luz, sua pureza, sua essência tão rica de amor. Sempre brinco: se o amor pudesse se personificar, se tornar uma pessoa, seria você”.

Então, destacou: “16 anos onde você, não só me encantou, deu significado, trouxe o melhor de mim pra fora, me transformou em um homem da noite pro dia, mas principalmente me deu propósito. Você deu sentido à minha existência. Você me deu a honra de bater no peito e ter a certeza que tenho um propósito, que tenho o porque estar vivo”.

Publicidade

Ainda mais, finalizou: “Te amo com toda força que existe até minha última célula! Eita! Exagerei? Não, porque te amo além dessa vida, além do nosso corpo material, como você mesmo já me disse: nos somos irmãos de alma. TE AMO MAIS QUE TUDO. TUDO.”.

Por fim, vale lembrar que, casado com Suzana Gullo, Marcos Mion é pai de Romeo, com 16 anos, Donatella, de 15, e Stefano, de 12.